Sinistro Seguro Condomínio
Na Tokio Marine, entendemos que o processo de sinistro pode ser um momento delicado para nossos clientes. Por isso, criamos um procedimento simples e transparente, com todas as informações necessárias para facilitar cada etapa. Através de nossa página dedicada ao sinistro do Seguro Condomínio, você encontrará todos os documentos e orientações de forma clara e objetiva. Nosso compromisso é garantir que você tenha a confiança e o suporte que precisa, com a transparência que nos caracteriza. Conte conosco para tornar esse processo o mais tranquilo possível.
Veja a lista de documentos necessários para dar andamento no seu processo de sinistro.
Clique aqui e realize o aviso de sinistro agora mesmo.
Você também pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente. 0800 31 TOKIO (86546)
Providencie a documentação necessária para análise do seu sinistro de acordo com sua cobertura contratada.
Consulte a lista de documentos necessários para dar andamento no seu processo de sinistro nas Condições Gerais.
Importante: Quando os documentos apresentados não forem suficientes ou estiverem incompletos ou forem inexistentes, a seguradora poderá solicitar ou utilizar outros meios comprobatórios a seu critério.
Consulte os formulários disponíveis para preenchimento e envio para análise do seu processo de sinistro.
Autorização de crédito e declaração de outros seguros.
Instrução para elaboração de orçamentos de danos elétricos.
Procuração ressarcimento.
Clique aqui para acessar a área do cliente e fazer o upload dos documentos
Tenha em mãos o número de seu aviso de sinistro.
Dicas:
- Não “destruir” ou “modificar” a situação dos bens/imóveis sinistrados antes da realização da vistoria por parte da seguradora, salvo para preservar o bem segurado.
- Caso necessite, utilize os serviços da Assistência 24h.
- Clique aqui e veja os telefones úteis.