Telefones Úteis
Consulte nossa lista completa de telefones para atendimento.
Central de Atendimento
Assistência 24h
Para solicitar ou acompanhar serviços emergenciais.
Horário de Atendimento De Segunda a Segunda, 24h por dia.
Clique para acessar a Área do cliente e conheça os serviços disponíveis.
Ou ligue para: 0800 31 TOKIO ou 0800 31 86546
Cotações e Renovações
Para cotações ou renovações de seguros.
Horário de Atendimento Segunda a sexta das 08h às 20h.
Clique para acessar a Área do cliente e conheça os serviços disponíveis.
Ou ligue para: 0800 31 TOKIO ou 0800 31 86546
Serviços
Para 2ª via de documentos e boletos ou informações sobre apólices
Horário de Atendimento Segunda a sexta das 08h às 20h Exceto feriados nacionais.
Clique para acessar a Área do cliente e conheça os serviços disponíveis.
Ou ligue para: 0800 31 TOKIO ou 0800 31 86546
Sinistros
Aviso/abertura, agendamento de vistoria e acompanhamento de processo
Horário de Atendimento Segunda a sexta das 08h às 20h Exceto feriados nacionais.
Clique para acessar a Área do cliente e conheça os serviços disponíveis.
Ou ligue para: 0800 31 TOKIO ou 0800 31 86546
Atendimento em libras
AAtendimento por vídeo chamada em tempo real para as pessoas surdas atendimento na língua brasileira de sinais.
SAC Atendimento ao Cliente
SAC Atendimento ao Cliente
Sugestões, elogios, reclamações, cancelamentos e informações sobre serviços e seguros.
Atendimento 24 Horas
Ou ligue para: 0800 703 9000
Atendimento em libras
Atendimento por vídeo chamada em tempo real para as pessoas surdas atendimento na língua brasileira de sinais.
Ouvidoria
Ouvidoria
Dúvida ou reclamação em relação a uma decisão adotada pela empresa, é imprescindível já ter sido acionado o Serviço de Atendimento ao Cliente.
Horário de Atendimento Segunda a sexta das 08h às 18h Exceto feriados nacionais.
Formulário online do Serviço de Atendimento ao Cliente.
Ou ligue para: 0800 449 0000
Disque Fraude
Disque Fraude
Canal de comunicação - Receber a analisar denúncias de fraudes em sinistros e Seguros.
Atendimento Japonês 日本語での対応窓
Atendimento Japonês 日本語での対応窓
Horário de Atendimento Segunda a sexta das 08:15h às 17:15h
Ligue para: 0800 702 8181 ou + 55 11 99578 6546
Atendimento com intérprete em libras
Atendimento Online em Libras.
Atendimento por vídeo chamada em tempo real para as pessoas surdas atendimento na língua brasileira de sinais.
WhatsApp Tokio
Solicitação e acompanhamento de assistência 24 horas e guincho
2ª via de apólices – Auto e Residencial
Abertura e acompanhamento de sinistro
Consulta de parcelas
Termo de quitação
Localizar Corretores, oficinas, etc.
Entre em contato por: + 55 11 99578-6546
Instalação Rastreadores
Confirme na sua proposta ou apólice, o nome da empresa responsável pelo dispositivo em comodato, e consulte os canais de agendamento. Lembramos ser obrigação do segurado e do corretor, realizar o agendamento para a instalação do rastreador a partir do primeiro dia útil após a emissão da apólice. O prazo de instalação do dispositivo é de 15 (quinze) dias corridos a contar da data de emissão da apólice, caso a instalação não seja realizada, a apólice poderá ser cancelada a qualquer momento sem aviso.
Tracker
Agendamento online
Clique Aqui para Agendar
Agendamento por telefone
4002-7002
(São Paulo)
0800 770 1415
(Demais localidades)
SAC
0800 11 7172
(São Paulo)
Aviso Roubo / Furto
0800 772 8476
(São Paulo)
CEABS
Agendamento online
Clique Aqui para Agendar
Agendamento por telefone
3004-7707
(Capitais e grandes centros)
0800 725 7707
(Demais localidades)
SAC
0800 725 7707
Aviso Roubo / Furto
0800 600 7707
SAT Company
Agendamento online
Clique Aqui para Agendar
Agendamento por telefone
2271-0000
(São Paulo)
0800 888 8909
(Demais localidades)
SAC
0800 888 8910
Aviso Roubo / Furto
0800 770 0997
ITURAN
Agendamento online
Clique Aqui para Agendar
Agendamento por telefone
3616-9014
(São Paulo)
0800 750 0044
(Demais localidades)
SAC
3616-9000
(São Paulo)
0800 774 200
(Demais localidades)
Aviso Roubo / Furto
0800 015 3600
Olá! Eu sou a Marina e estou sempre online para você! Selecione a forma que vamos conversar:
Outras formas de contato